As compras no site oficial da Vetfleur têm frete grátis em pedidos acima de R$199,00.
Os descontos de um cupom e/ou do PIX não entram no cálculo para o frete grátis e, caso o pedido fique abaixo de R$ 199,00 após a adição dos cupons e do desconto do pix, será preciso adicionar algum outro produto para que, com os descontos, o valor só dos produtos sem desconto fique acima de R$ 199,00. O valor do frete não entra no cálculo de valor mínimo para o frete grátis.
Pedidos com assinatura de recorrência Vetfleur
A partir do segundo pedido da Assinatura de recorrencia para os produtos assim disponíveis, o valor necessário para obter o frete grátis, será calculado de acordo com o CEP informado para gerar o pedido seguindo as mesmas regras do frete grátis.
Frete e entrega
Nossas entregas são realizadas pelo Melhor Envio através das transportadoras Jadlog, Loggi, J&T, Latam, Azul Cargo, Buslog ou pelos Correios, dependendo do local. Não realizamos entregas para caixa-postal.
O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.
Realizamos a entrega somente no endereço registrado pelo cliente no ato do pedido e após a emissão da nota fiscal, o endereço não pode ser alterado.
Os entregadores não estão autorizados a instalar, montar, desmontar, ligar, testar ou realizar qualquer tipo de manuseio dos produtos entregues.
Entregas em condomínios serão efetuadas somente na portaria. A entrega diretamente no apartamento/casa não é permitida.
São realizadas entre uma e três tentativas de entrega do produto dependendo da transportadora. Ocorrendo a tentativa de entrega sem sucesso o produto será enviado para a filial mais próxima da transportadora e ficará aguardando nosso contato com o cliente para a resolução do problema. No caso dos correios, a encomenda irá para a agência mais próxima e ficará aguardando a retirada por 7 dias e após isso retornará para nós.
Transportadoras realizam apenas uma tentativa, e caso não obtenham sucesso, entraremos em contato para confirmação dos dados de entrega informados, podendo assim realizar nova tentativa. Se não obtivermos sucesso no contato e confirmação dos dados a encomenda será devolvida para a Vetfleur.
As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial. Entregas fora do horário comercial, até às 22h, podem ocorrer ocasionalmente.
A entrega do produto deve ser recusada sempre que se constatar as seguintes situações: • Embalagem aberta ou avariada; • Produto avariado; • Produto em desacordo com o pedido; • Falta de acessórios.
Entre em contato com a Vetfleur pelo whatsapp, caso precise de ajuda.
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