Perguntas frequentes - Clientes

Como compro na loja virtual da Vetfleur?

1. Escolha o produto que deseja comprar e clique em "comprar" para adicioná-lo ao carrinho de compras.
Uma janela lateral irá abrir e mostrar a adição ao carrinho. Depois você pode continuar navegando e comprando o que mais desejar.

2. Ao clicar em "ver carrinho", você poderá alterar a quantidade de cada produto escolhido ou removê-lo da sacola se necessário.

3. Se tiver um cupom de desconto, basta inserir o código no campo abaixo dos produtos e clicar em "aplicar cupom". Então o cupom será aplicado ao pedido. O cupom também pode ser adicionado na página de finalização da compra.

4. Depois de verificar o valor total da sua compra, valor do frete e descontos aplicados, você poderá clicar em "finalizar compra" para seguir com o pedido.

5. Você pode acompanhar a barra do frete grátis que indica quanto falta para o frete grátis durante todo o processo no carrinho.

6. Insira todos os dados para o cadastro como o seu endereço de e-mail, CPF para gerar a nota fiscal e seu endereço.

7. Selecione a opção de entrega do pedido, preencha os dados de pagamento e clique em finalizar a compra.

8. O pagamento pode ser feito por cartão de crédito em até 3 vezes sem juros via Mercado Pago ou via PIX com 5% de desconto.
O prazo de entrega passa a contar a partir da confirmação do pagamento.

Você receberá no e-mail cadastrado todas as atualizações de cada etapa do seu pedido.

Como é a forma de pagamento?

A Vetfleur trabalha com duas formas de pagamento na loja virtual.

  • PIX com 5% de desconto.
  • Cartão de crédito via Mercado Pago que pode ser parcelado em até 3 vezes sem juros.

Confira outros detalhes na página "Formas de pagamento".

Em quanto tempo recebo meus produtos?

A Vetfleur trabalha com várias transportadoras que atendem a todo o Brasil.

É preciso calcular o tempo de acordo com seu CEP que pode ser feito pela nossa loja durante o processo de compra.

Alguns produtos tem tempo de entrega diferenciado e podem aumentar o prazo para postagem em alguns dias.

O frete grátis está disponível em alguns pedidos de acordo com o valor total e será mostrado no cálculo do frete.

O frete grátis usa o frete mais econômico e normalmente tem o prazo um pouco maior.

Caso acredite que seu pedido esteja atrasado, entre em contato pelo atendimento.

Confira mais na página "Frete e entrega".

Os ítens fora de estoque podem voltar a ficar disponíveis?

Sim. Trabalhamos para nunca faltar produtos no site e, caso esteja em falta, verifique a previsão do tempo de reposição na página do próprio produto.

 

Posso trocar ou devolver um produto que eu comprei?

Sim. Você tem até 30 dias para solicitar a troca e o produto não pode ter sido usado. Confira todas as regras de troca e devolução em nossa página "Trocas e devoluções".

Posso comprar para entregar como presente?

Sim. Você pode solicitar a embalagem para presente no fechamento do pedido.

Em nossa categoria de kits e presentes, você já encontra muitos produtos já embalados como presente para você presentear seus amigos amantes de pets.

Como eu altero meus dados, endereços e consulto minhas compras?

É bem simples. Acesse sua área de clientes clicando no link ao lado do carrinho de compras e faça seu login.

Ou clique aqui para ser redirecionado.

Como eu encontro o Código de defesa do consumidor?

Para mais informações segue o link do Código de Defesa do Consumidor, acesse o link abaixo para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990. http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm

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