"Como eu começo a produção de uma marca própria?"

A Vetfleur mudou a foma de terceirização de produtos com o objetivo de ajudar mais clientes e empresas que querem ter sua marca própria.

Criamos várias parcerias com outras industrias e auxiliamos os novos clientes na criação e desenvolvimento de produtos destinados ao mercado pet baseado em nossa expertise de 10 anos no mercado de produtos naturais.

Já criamos e produzimos mais de 500 produtos e skus diferentes e entendemos bastante sobre o que funciona, custos, matéria-prima e desenvolvimento de formulações com todo tipo de ingredientes naturais.

Nós já atendemos muitas marcas com projetos de produção em pequena escala para clínicas e petshops que inclui desde a criação da arte em parceria com o Studio Gobira até a produção e cadastramento dos produtos no MAPA (ministério da agricultura, pecuária e abastecimento).

Todos os produtos de uso animal precisam de cadastramento no MAPA, pois a legislação exige este cadastro. No entanto, apenas o estabelecimento de produção precisa do registro no órgão. O produto é isento de registro, mas precisa ser cadastrado no MAPA para estar legalizado e poder ser vendido sem risco para os animais e para o estabelecimento.

Te ajudamos desde o desenvolvimento do produto, passando pela produção e chegando até a parte comercial com montagem e estruturação de vendas em parceria com a MOVY treinamentos, especialista em mercado pet no Brasil.

marca própria
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"Quais as quantidades mínimas de produção de uma marca própria?"

  • A partir de 30 kilos.
  • Um mesmo produto pode ter embalagens diferentes.
  • Produtos novos com desenvolvimento sob consulta.
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"Eu quero minha marca própria! Qual é o próximo passo e quanto custa ter uma marca própria?"

Agora que você decidiu pela sua marca própria, você precisa conferir e seguir os seguintes passos. 

  1. Confira com a sua contabilidade se você pode vender produtos com sua marca em sua loja ou clínica. Mas calma que talvez seja necessário apenas uma alteração na empresa.
  2. A marca própria ajuda a fidelizar os clientes, mas lembre-se de estudar o potencial retorno do investimento e as formas de comercialização (loja, site, consultório, revendas) e procure encomendar os produtos que combinam com seu nicho.
  3. Faça sua consulta gratuita inicial com nosso veterinário Yuri Melo.
  4. Estude a viabilidade financeira do investimento. Um produto marca própria custa cerca de  35% a 40% do valor de venda do produto, ou seja, um produto vendido a R$ 50,00 deve custar cerca de R$ 18,00 para produzir, o que pode ser bastante econômico e variar com outros fatores como volume, etc.
  5. Entre em contato com a nossa equipe para conversarmos sobre suas necessidades e desejos da marca própria.

Atenção: Todo o processo de criação é acompanhado pela nossa equipe de veterinários, farmaceuticos, químicos e outros profissionais que se façam necessários para trazer toda a segurança para sua empresa. Faça uma cotação com nossa equipe.

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