Perguntas frequentes - Consultoras

Como ser uma Consultora Vetfleur?

Para começar, basta preencher o formulário disponível aqui na página e aguardar a análise do cadastro.

Algumas regras devem ser verificadas como ter idade acima de 18 anos e ter muito amor pelos animais.

O que eu preciso para me cadastrar?

Você deve preencher o cadastro com todos os seus dados como nome, e-mail, telefone com whatsapp, foto, endereço, CPF e confirmar as respostas eletrônicas para validar os dados. Alguns dados precisarão ser preenchidos após a liberação do cadastro em sua área de consultor.

Em quanto tempo meu cadastro será ativado?

Os cadastros levam cerca de 5 dias para verificação e aprovação. Caso seja preciso sanar alguma dúvida, entraremos em contato com você pelo telefone.

Após a aprovação, você poderá comprar seu Kit inicial da Vetfleur com condições especiais.

Como resolver os problemas de cadastro e aprovação?

Basta responder nossos contatos ou nos chamar pelo Whatsapp para que os procedimentos de ativação da conta não sejam cancelados e precisem ser reiniciados.

Tem algum custo para ser Consultora Vetfleur?

 Não há taxa de assinatura ou qualquer custo de ativação ou manutenção.

A compra do Kit inicial de produtos é opcional e você pode seguir apenas no formato digital.

Com o Kit, você recupera o valor investido e ainda sobra bastante para comprar outro kit ou mais produtos.

Fornecemos todas as dicas e sugestões de lucros para alavancar suas vendas.

Qual será o meu lucro e as vantagens em vender Vetfleur?

As consultoras Vetfleur contam com vários níveis de ganhos que podem chegar a 50% em algumas campanhas e produtos exclusivos para o time de consultoras.

O lucro pode chegar a 40% no nível Diamante com o aumento das vendas.

Além das vendas físicas, você conta com um espaço digital para vendas pelo nosso site através do seu link exclusivo.

Como funciona o espaço digital da Consultora?

O espaço digital é uma área dentro da aba "minha conta" em nosso site chamado de "Consultoras".

Lá você pode verificar suas vendas online através do seu link de indicação e também realizar suas compras de mais produtos para revenda podendo usar os créditos já acumulados em sua conta.

Você também pode solicitar o crédito de suas vendas online em sua conta corrente via PIX para o seu CPF.

Terei um link com meu nome para vender pelo site e ganhar mais comissões?

Sim. No espaço digital em sua conta no site você poderá conferir seu link de consultora online e criar um novo link personalizado.

Terei algum vínculo de emprego com a Vetfleur?

Não, as consultoras não têm nenhum vínculo empregatício com a Vetfleur e você poderá fazer seu horário e vendas como desejar sem nenhum compromisso.

O seu único compromisso é com a sua própria vontade de mudar de vida e oferecer uma vida melhor para os animais com nossos produtos para o bem-estar.

Nosso modelo segue as mesmas condições de liberdade da Natura, Boticário etc.

Como faço para cancelar meu cadastro?

Basta entrar em contato com nosso atendimento e seu cadastro poderá ser cancelado.

Alguns dados de vendas que geram notas fiscais ficarão disponíveis por 5 anos de acordo com a legislação e você poderá reativar seu cadastro a qualquer tempo solicitando a reativação.

Qual o valor mínimo do pedido?

Não há mínimo do pedido da consultora para cada ciclo de promoção. No entanto, pedidos baixos seguem com frete e somente pedidos acima de R$ 300,00 seguem com frete grátis.

As compras pelo site usando seu link de consultora não tem mínimo e o frete é gerado no momento da compra se estiver abaixo do frete grátis do site.

Alguns ciclos podem ser mais longos  e outras compras podem ser feitas no mesmo ciclo e com a oportunidade de aproveitar as promoções semanais.

É importante lembrar que quanto maiores as compras, maiores os lucros com a mudança de nível.

Tenho restrição no meu nome, posso ser Consultora?

Sim, mas você não conseguirá crédito para compras com boleto bancário faturado pela Vetfleur. Nesse caso, suas compras devem ser pagas com PIX ou cartão de crédito.

Quais as formas de pagamento?

A Vetfleur trabalha com várias formas de pagamento para as consultoras.

  • PIX com 5% de desconto via QRcode na tela de finalização.
  • Cartão de crédito via Mercado Pago que pode ser parcelado em até 3 vezes sem juros.
  • Boleto faturado mediante análise cadastral e de crédito via Serasa.

No boleto faturado, as opções de pagamento são em até 4 vezes dependendo do valor (28, 42, 56, 70) com parcela mínima de R$ 250,00.

No boleto faturado, os prazos começam a contar na geração da nota com o envio.

Se eu atrasar um pagamento na compra por boleto faturado, meu nome pode ficar negativado no Serasa?

Sim, isso pode acontecer. Para que isso não aconteça é importante ficar atenta aos prazos de vencimento dos boletos bancários. Ao receber um aviso de atraso é importante entrar em contato para regularização ou renegociação da dívida evitando a negativação.

Como recebo meus pedidos e qual o prazo de entrega?

A Vetfleur trabalha com várias transportadoras que atendem a todo o Brasil.

É preciso calcular o tempo de entrega de acordo com seu CEP que pode ser feito pela nossa loja virtual ou pelo Whatsapp com a nossa equipe.

Alguns produtos têm tempo de entrega diferenciado que podem aumentar o prazo para postagem em alguns dias.

Nossa meta é que você receba o mais rápido possível, pois suas clientes estarão aguardando ansiosas pelos produtos.

A compra do Kit Início é obrigatória?

Não, pois você pode trabalhar apenas com a indicação digital.

Para vendas físicas, o kit inicial é fundamental para você vender mais e levar bem-estar e conforto para os animais e seus tutores/clientes. Ele vai te ajudar nas vendas, porque possui amostras dos principais produtos da Vetfleur.

O custo do Kit inicial é recuperado na venda dos produtos e ainda sobra para a compra de muitos outros.

Mas caso não tenha possibilidade de adquirir o Kit no momento, você pode começar a ganhar dinheiro divulgando seu link de consultora e assim pagar pelo Kit inicial com os créditos em conta.

Como é o kit inicial de produtos da Vetfleur?

O Kit inicial é composto pelos seguintes produtos:

  • 2 bálsamos PawBalm
  • 1 bálsamo PawBalm mostruário
  • 1 bálsamo NoseBalm
  • 1 bálsamo ElbowBalm
  • 1 bálsamo CatBalm
  • 1 unguento Vetfleur
  • 2 blends Relax&Chill
  • 1 blend Relax&Chill mostruário
  • 4 blends variados topsellers
  • 1 spray antiodor e limpeza 140ml
  • 1 spray antiodor e limpeza 140ml mostruário
  • 1 bioprotetor com neem 140ml
  • 1 bioprotetor com neem 140ml mostruário
  • 1 gotas de neem 30ml
  • 30 amostras grátis Paw Balm
  • 10 amostras grátis gotas de neem 5ml

O valor de custo desse Kit é de mais de R$ 500,00 e tem o preço promocional de incentivo de R$ 290,00 com frete grátis.

Ao vender os produtos no valor sugerido, você terá um retorno de faturamento de mais de R$ 600,00 e você ainda continuará com todos os mostruários para continuar comprando e vendendo na categoria Star com 20% de desconto.

Só é permitida a compra de um Kit inicial incentivado. Para outros Kits iniciais, o valor será de R$ 590,00.

Como recupero o valor investido no Kit?

Ao vender os produtos do kit no valor sugerido da Vetfleur, você terá um retorno médio de R$ 600,00 e você ainda continuará com os mostruários para continuar  comprando e vendendo na categoria Star com 20% de desconto pelo site.

A Vetfleur cria linha de crédito para suas Consultoras?

Sim.

Temos campanhas de incentivos na categoria Diamante e Platinum onde a consultora poderá criar sua rede podendo fazer compras com até 45% de desconto fazendo sua própria distribuição de lucros.

Nas categorias mais altas, a Vetfleur pode gerar a linha de crédito, quando disponíveis, para que as consultoras alavanquem suas vendas com maior desconto.

Como eu mudo de categoria para aumentar meus lucros?
O programa compreende 4 categorias conforme suas vendas e indicações.
 
  • Categoria WEB - desconto de 15% nas compras pelo site. Cupom desconto - 10% de desconto para as clientes e 15% de comissão para a consultora.
  • Categoria Star - desconto de 20% nas compras pelo site. Cupom desconto - 10% de desconto para as clientes e 15% de comissão para a consultora.
  • Categoria Ouro - desconto de 25% nas compras pelo site. Cupom desconto - 10% de desconto para as clientes e 20% de comissão para a consultora.
  • Categoria Diamante - desconto de 35% nas compras pelo site. Cupom desconto - 12% de desconto para as clientes e 22% de comissão para a consultora.
  • Categoria Platinum - desconto de 40% nas compras pelo site.
    Cupom desconto - 15% de desconto para as clientes e 25% de comissão para a consultora.
As mudanças de nível ocorrem com as vendas mensais e no volume acumulado trimestral e semestral que devem manter a média do anterior para evitar a redução de categoria.
 
Este cálculo e a mudança são automáticos e ocorrem sempre no primeiro dia do mês.
 
Ao comprar o Kit inicial, a consultora entra no plano Star. Para se manter no plano Star, é preciso comprar mais de R$ 300,00 no período de 3 meses (média de R$ 100,00 por mês) mantendo o desconto de 20% nas compras.
 
Para mudar de Star para Gold, a consultora deve ter um acumulado de compras de R$ 900,00 em até 3 meses (média aproximada de R$ 300 reais por mês).
 
Para mudar de Gold para a Diamante, a consultora deve ter um acumulado de compras de R$ 1500,00 em até 3 meses (média de R$ 500 reais por mês).
 
Para mudar de Diamante para Platinum, a consultora deve ter um acumulado de compras de R$ 3000,00 em até 3 meses (média de R$ 1000 reais por mês).
 
Se ao final de 3 meses, o(a) consultora não tiver atingido as compras, a categoria é reduzida para a imediatamente abaixo.
 
Existem outros prêmios e bonificações e são divulgados apenas para a base de consultoras.
Continuo com dúvidas. O que fazer?

Caso tenha outras dúvidas, nos chame pelos canais abaixo: whatsapp, e-mail e pelo formulário de contato.

Fale conosco pelos canais:

Formulário de adesão ao time de consultoras:

Envio
Remover