Você pode solicitar a troca ou devolução dos seus produtos por motivo de arrependimento ou defeito em até 30 dias corridos contando do recebimento do pedido.

A troca ou devolução será aceita somente se o produto estiver nas seguintes condições:

– Perfeitamente acondicionado na embalagem original;
– Acompanhado do manual e todas as peças/acessórios;
– Intacto, sem violação do lacre original da Vetfleur e sem indícios de uso;
– Acompanhados da Nota Fiscal.

Caso você não queira a troca, é possível solicitar a devolução do produto e nós faremos o ressarcimento do valor pago para você de acordo com o meio de pagamento utilizado no momento da compra.

A troca é feita sem custos de um novo frete apenas por defeitos de fabricação.
Obs: Não realizamos troca de brindes.

A solicitação de troca é elegível para pedidos enviados pelo nosso Centro de Distribuição da Vetfleur. Ela deve ser feita por um produto de mesmo valor, mas caso você queira um outro produto de valor diferente, faremos o reembolso do valor para que você realize uma nova compra com o novo produto desejado.

Produtos enviados por vendedores parceiros deve ter a troca solicitada diretamente ao parceiro pelo canal de compra utilizado.

As trocas por garantias podem ser solicitadas diretamente à Vetfleur pelos nossos canais de atendimento abaixo:
e-mail: contato@vetfleur.com.br
Whatsapp: 21 96984 1224

Tanto para a troca, quanto para a devolução, é necessário realizar a devolução do item para a Vetfleur. Se o seu pedido foi entregue no seu endereço, nós geraremos um código de postagem para você devolver os itens pelos Correios. O produto deverá estar bem embalado e dentro de uma caixa, que pode ser a mesma que você recebeu o pedido. Será necessário envolver a caixa com papel pardo (requisito dos Correios) e inserir a Nota Fiscal do pedido ou uma declaração de conteúdo, caso você não possua a nota fiscal. Após o centro de distribuição receber e conferir o item devolvido, o novo produto será enviado ou o ressarcimento será realizado, de acordo com a opção escolhida. Se a análise for reprovada, o produto será automaticamente devolvido para você e a solicitação será anulada. Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, o prazo para análise do item devolvido é de até 3 (três) dias úteis.

Para solicitar a devolução, você precisa entrar em contato conosco pelo e-mail ou whatsapp.

e-mail: contato@vetfleur.com.br
Whatsapp: 21 96984 1224

• Caso seu produto tenha chegado errado, essa troca também pode ser solicitada pelo e-mail e whatsapp.

• Troca de pedidos na modalidade “presentear”, em que o comprador é uma pessoa diferente do destinatário do pedido, também poderão ser feitas pelos nossos canais de atendimento.

Caso ainda tenha alguma dúvida sobre nossa política de trocas e devoluções, entre em contato pelos canais de atendimento.